Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


28 de dezembro de 2013

Deus quer te fazer mais que vencedor



"Eu sei que tem sido estranho para você filho(a), sei que algumas dúvidas ainda são constantes em tua vida e que ainda há dores não curadas, tenho te visto, tenho te ouvido e diferente do que acha eu estou aqui, quero te ouvir falar comigo hoje, não quero te ver assim, não quero que mendigue amor de ninguém, te amo filho(a) e quero que tenha a certeza disso. Me ouça e coloque tudo em minhas mãos, só assim será feliz e vencerá toda essa dor de uma vez. Hoje me busque, hoje ainda clame, não se importe com o que vão pensar apenas esteja ali para falar comigo, vou te mostrar mais do meu amor, vou te mostrar o que quero de ti, vou te mostrar quer você pode voar, voar em minha presença, voar para longe dessa mágoa, voar como águia! Sou teu Deus."

Nenhum comentário: