Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


19 de setembro de 2013

“Eu ainda estava na barriga da minha mãe, quando o Senhor Deus me escolheu; eu nem havia nascido, quando Ele me chamou pelo nome.” ~ Isaías 49:1.

Você é capaz de imaginar Deus te chamando pelo nome mesmo antes dos teus pais terem escolhido um? Você é capaz de ver Deus fazendo planos para a sua vida antes mesmo de você dar o primeiro choro?

Nós até podemos imaginar, mas não podemos alcançar a magnitude desses momentos. Você foi escolhida Princesa desde muito antes de nascer, amada e cuidada pelo Rei. 

Você foi marcada com o selo real, não pense que sua vida é em vão, não pense que para você não irá dar certo, pois é Deus no comando da sua vida e quando você menos esperar Ele vai te surpreender!

Nenhum comentário: