Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


17 de janeiro de 2014

Plano de leitura bíblica anual (em ordem cronológica)

Para quem tiver interesse em aproveitar o início do ano para começar ou recomeçar um plano de estudos bíblicos, em ordem cronológica, e muito bom, segue:

"Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. "Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos." (Oséias 4:6)

Imprima uma cópia para colocar na sua Bíblia e outra num local em que você sempre veja! Eu recomecei um pouco atrasada, mas ainda dá tempo!

Muitas vezes a galera começa mas, lá pelas tantas a leitura fica meio fora de ordem. Isso acontece por que os livros da Bíblia estão separados pelo estilo da literatura e não pela ordem dos acontecimentos. Minha sugestão é você imprimir e deixar à mão para ir marcando os "x" conforme for lendo o meu fica na Bíblia e outro na mesa do trabalho (serve qualquer lugar que você sempre veja). Eu comecei um pouco atrasada, mas ainda dá tempo!


Para baixar o plano de leitura é só clicar aqui 



Obrigada pelo texto e inspiração: Thaís Lemos
Via: JovemCrente

Nenhum comentário: