Como diz o sábio Chapolin Colorado: - sigam-me os bons!

Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


22 de agosto de 2014

Dar beijinhos que sara

Então pessoas lindas que seguem o lugar chamado eu *-*
Horas após o acidente comecei a sentir as dores do ocorrido, muitas dores,  muitas mesmo!  Precisei fazer varios exames complexos. Tomei varios medicamentos na veia para aliviar a dor muscular e ainda sai de la surpreendendo os médicos.
Nenhum deles sabia explicar como eu sai andando do que restou do carro. Ou como minha coluna estava sem nenhum trincadinho que fosse.
Só existe uma resposta a mão do Senhor me protegeu.  
Fiquei 10 horas no hospital (isso mesmo 10 longas horas) entre troca de especilidades médicas e exames e todos com a mesma surpresa. Estou com hematomas no corpo, inchaços em partes do lado esquerdo onde bati mais forte contra a porta, colar cervical, repouso de 5 dias (os céticos acham melhor se precaver), algumas injeções para dor (feitas em casa mesmo) porém,  andando tranquilamente e com coração imensamente grato porque o Senhor é maravilhoso e cuida dos seus. 
Já o carro.... esse sobrou nada para contar história, ou melhor, olhar para os restos dele é ver uma história e tanto.
Ele e pequeno e com rodas finas (Chery QQ) e ao chegar à autorizada para perícia da seguradora da moça que me atingiu o burburinho pelos corredores era "como o carro não capotou?" "ilógico pela força da pancada e localização, era para ele ter tombado" e eu com um sorriso imenso explicando a eles que Deus segurou o lado do carro que eu estava.
Alguns podem não entender muito bem como é vivenciar tudo isso e sair grata por Deus ter sido misericórdioso e cuidado de mim em cada detalhe. Mas a fé ela não se explica, se vive!  Outros que leem o blog e já passaram por alguma situação parecida devem entender um pouquinho melhor a minha felicidade,  à estes eu digo não deixem de contar seus testemunhos.
A bíblia nos ensina isso. O grande livro da vida,  das respostas,  de correção, oração, ensinamentos e de testemunhos. Quantas pessoas que estão ali edificaram a minha vida.
Hoje eu conto a minha. Obrigada a todos que mandaram palavras de força e que possam continuar orando por mim. 
Beijinhos no coração.

Nenhum comentário: