Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


19 de agosto de 2014

Acontecimentos

Atualmente tenho uma compreensão maior sobre a importância de se orar, confiar e esperar no Senhor.

Iniciei um curso jurídico extensivo que muito desejava e nunca dava certo. Era uma aflição interna. Meu coração ansiava por conhecimento porém,  como todos aqui, necessitava pagar as contas e acabei me vinculando a empregos fora da minha área de atuação que foram boas experiências, mas consumiam o meu tempo de uma forma que eu mal conseguia ir a igreja e isso me machucava muito.  Vivia dividida.

Eu com os meus olhinhos humanos havia colocado esse sonho do curso na esfera do impossível e depois de tantas mudanças aí é que a coisa não andaria,  mas Deus ele não é humano e seus desígnios são sobrenaturais. Glória a Deus por isso. 

Hoje (agosto) vejo que sair de lá foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Isso mesmo!  Pude trabalhar mais ativamente na obra,  passar mais tempo com minha família, dei início a diversas campanhas de oração, ministrações em diversas igrejas e estudar mais. Pode ate conseguir um estágio onde trabalho com direito. Tem sido fantástico! 

Direito é parte de meu testemunho (irei compartilhar com vocês em breve). Deus através desse curso tem me colocado em situações onde a vocação para qual fui chamada e totalmente ligada ao meu ministério que me foi concedido e para isso, assim como a palavra de Deus preciso estudar muito.

Confiei e recebi do Senhor a providencia.  Não vou mentir a vocês que boa parte de mim se sentiu imensamente perdida com todas as mudanças e que precisei orar muito para acalmar o meu coração. Dizia diariamente "Deus tem um plano! Não sei qual,  mas Espírito Santo me ajude a confiar e não me entristecer obrigada por poder estar trabalhando em sua obra".

E agora eu posso dizer que esperar no Senhor com PACIÊNCIA é difícil,  mas é maravilhoso! Ele ouviu o meu clamor.

Digo a vocês' em horas onde não se sabe o que fazer o melhor é orar. Ore muito para que o inimigo não se aproveite da situação, não crie espaço e sua mente e lance desânimo, depressão,  amargura....

Há muita coisa acontecer ainda,  mas não percamos a nossa fé em meio a turbulência diária. Sejamos valentes na batalha e em caso de dúvida ORE! 

Nenhum comentário: