Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


16 de março de 2014

Desabafo

Eu vejo os jovens gritarem que somos a geração moderna. Os pós-modernistas, a geração evoluída. Eu vejo o governo fazendo campanha de vacina para evitar doenças sexualmente transmissíveis em adolescentes de 11 a 13 anos (porque sabe como é, né? O jovem brasileiro inicia a vida sexual cedo). Eu vejo a televisão colocando na cabeça de todos o que é certo ou errado, afinal, o que á geração passada era uma falta de respeito, hoje não é nada demais. Eu vejo uma geração que acha tudo normal demais. Uma geração que confunde liberdade com libertinagem. Eu vejo uma geração que acha que o sexo é algo que se faça com qualquer pessoa (o importante é curtir). Vejo jovens que batem o pé pra exigir respeito, mas não respeitam a ninguém, nem a si mesmos. Que gritam “mais amor, por favor”, mas quando veem um “funkeiro” mudam de calçada (afinal, funkeiro merece um tapa na cara, ô gentinha!). Eu vejo pessoas ansiosas e depressivas. Vejo o mercado de remédios antidepressivos e calmantes crescendo. Vejo gente correndo o tempo todo, pra garantir o futuro, e nunca vivendo o presente. Deito e fico inquieta. Eu penso em qual será o futuro da humanidade. Gente que só corre, só sangra, e se esvai. Gente que acha que o mundo evoluiu, mas eu só vejo regresso. Eu vejo gente, mas não vejo humanidade.

Nenhum comentário: