Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


16 de outubro de 2012

Lugar de oração


Inspirada pela meditação e em longos momentos de oração vamos começar um momento de oração pelo menos 30 minutos de joelhos. O lugar pode ser um cantinho da casa, ou uma capela silenciosa, uma sala de oração ou seu quarto. 

O lugar de oração só se concretiza na intimidade com que permitimos o Pai de se aproximar de nós. No espaço necessário aberto dentro de nós mesmos, para dizer e ouvir o Pai.

Diariamente somos cobrados demais, somos ocupados demais e as vezes estamos cansados demais para nos lembrar de agradecer por tudo que nos aconteceu durante o dia, ou contar sobre as dores, desabafar. 

As vezes estamos tão stressados que a ultima coisas que queremos é falar com alguém sobre tudo isso, mas Deus quer muito nos ouvir, nos ajudar a confiar mais nele e na provisão que Ele tem para nós. E nos convida para esse momento singelo de abrir o coração, de iniciar um clamor ou apenas de adoração.

Tudo bem se não tem nada a dizer hoje, louve a Deus com seu coração durante esse tempo o importante e sempre estar conectado.

Nenhum comentário: