Como diz o sábio Chapolin Colorado: - sigam-me os bons!

Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


17 de julho de 2012

O que devemos ofertar?



Me perguntaram isso esta manha, a verdadeira oferta é a entrega da nossa vida no altar de Deus. Essa entrega tem que ser feita por inteiro. Palavra de Deus nos fala muito sobre ofertas (Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. Agradou-se o SENHOR de Abel e de sua oferta. (Gênesis 4.4

Primícias a minha vida, a sua vida precisa ser uma oferta diária e precisa ser a melhor e nossos atos tem que demonstrar isso. Ore sempre a Deus por sabedoria nesse aspecto para saibamos dar sempre a nossa melhor oferta e com o coração sincero. E que possamos entender a diferença em algo verdadeiro e algo que nos dê posição reconhecimento.

Acontece muito dentro das igrejas, as pessoas fazem coisas grandiosas para agradar as outras pessoas, ser motivo de comentários,certa vez pude presenciar até pessoas falando alto e em bom tom "FUI EU QUE FIZ" se esquecendo que Deus é quem nós dá condições diárias para fazer suas obras. 

É normal do ser humano gostar de atenção passo por isso também quantas vezes fiquei triste por não ter visitas ou comentários no blog e quando percebo tal atitude oro. Minha mãe certa vez me disse que a obra de Deus tem que ser feita com coração puro e amor, principalmente na obra missionaria. É uma obra delicada, cheia de desafios. 

Se faço algo ainda é muito pouco perto do que Ele tem feito por mim. 

Ore comigo: Senhor, ajuda-me a dar a minha melhor oferta. Que possa entraga-la diariamente sem desviar-me ou olhar para os lados e caso isso aconteça que teu Espirito Santo seja comigo me dando força e libertação.

Que a minha vida dê frutos bons e que minha oferta clame como a de Abel. Desperta-me oh Deus, não deixe que eu seja como as virgens imprudentes que ficaram adormecidas (com o mundo) não vigiaram e nem perceberam que o azeite de suas lâmpadas estava por acabar. 

(Mateus 25)
Amém

Nenhum comentário: