Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


10 de julho de 2012

Deus, hoje não estou com vontade


A ideia do post de hoje veio após uma calorosa conversa em família sobre fazer algo obrigado (qualquer coisa) e percebi que isso também acontece dentro das igrejas. 

Caros leitores entendam algo IMPORTANTÍSSIMO não faça NADA para Deus com o coração fechado ou murmurando. Aprendi com os anos que não adianta absolutamente nada, pelo contrario o seu sacrifício, jejum, oferta, atividade, louvor, enfim, qualquer coisa que esteja disponibilizando fazer "forçado" perderá a essência do que realmente deveria ser. 

Muitas pessoas pensam que somente o fato delas colocarem um certo valor dentro de um envelope, já estão sacrificando. Digo com toda convicção que não é bem por ai. 

Você pode fazer seu melhor com amor. Tem que estar dentro de você essa diferença. O seu coração precisa estar totalmente certo do que você esta fazendo aberto para ouvir e obedecer a voz de Deus.

Você precisa colocar sua vida no altar. Levar aquilo de maior valor sua vida, suas vontades, seu ego, seus hábitos. Apreender a renunciar seus costumes e caprichos. Compreender a importância da salvação.

Uma dica: Coloque suas vontades em segundo plano (não digo para deixar te ter ou de fazer-las, mas saber reconhecer o que vem de Deus e o que é da carne). E sempre esteja em oração. Use de sabedoria em momentos como esse, melhor que fazer sem vontade é orar para que Deus aja em sua vida e retire esse desanimo e lhe dê capacitação, animo e novos projetos.

Nenhum comentário: