Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


28 de junho de 2012

O choro pode durar uma noite




O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha tenho tido dias de alegrias e também dias de tribulações. Servir a Deus não é uma tarefa facil, mas Deus esta sempre por perto nos dando a devida porção para suportar um pouco mais e vencer. 

Hoje o meu dilema é a saudade, entender que Deus está trabalhando em mim através da paciência e da perseverança. Estou tendo que lidar com varias tarefas ao mesmo tempo e ainda ficar um tempo longe de quem amo. 

Vou ser franca com vocês, não entendo por completo, mas Deus sabe direitinho o que está fazendo então persevero e confio. Oro para ser firme e ir pelo caminho que Ele tem me mostrado e por mais triste que esteja pela situação toda, que eu venha ser uma mulher de fé atenta e corajosa. 

E saiba que Deus sempre, sempre ouve a vossas orações e responde todas. Ele respondeu a minha enquanto orava essa noite antes de vir aqui escrever a vocês por meio de dois versículos que vão ser os nossos versículos do dia: 

"Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas."  (Salmos 34:19) 

"Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei. Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni (que quer dizer, Mestre)". (João 20:15-16)

Um comentário:

Thaná disse...

Glória Deus! Mesmo que essa mensagem tenha sido postada ano passado ainda produz efeitos. As coisas de Deus são assim!