Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


26 de junho de 2012

Ore com fé

As vezes passamos por muitas situações em que parece habitar apenas um vazio dentro do peito. Não importa o destino escolhido sempre chegamos a lugar nenhum. Chega um momento que olhamos para o céu buscando respostas que nenhuma outra pessoa parece ter.

Deus tem um amor muito grande por nós, por ti e quer dar todas as respostas de suas perguntas, mudar sua vida retirar todo o julgo, mas é necessario que nós abramos o nosso coração que isso ocorra "Não por força, nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos" (Zacarias 4:6).

Abra seu coração deixe esse amor imenso invadir todo o teu ser e ore com Fé.


Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados.
Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória.

Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador.

Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida.

Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus.

Amém!

Nenhum comentário: