Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


25 de setembro de 2017

A melhor maneira de você agradar a Deus é deixando-o fazer as coisas por você. Não é tanto o que você pode fazer para Ele, mas o pouco que você permite que Ele faça por você. É diferente. 

No momento em que as pessoas entregam as suas ofertas, elas o fazem por duas razões: por um amor tremendo por Deus ou por culpa, ou seja, quando as pessoas estão vivendo sob culpa ou com pecados, eles acham que podem aplacar a consciência pecaminosa, dando coisas para Deus. Não é assim. Deus não está interessado no seu serviço, mas em você. 

Ele quer o nosso coração,  mas sem amarras ou espaços ocupados por vícios,  idólatras,  lascívia, etc.  Ele quer fazer morada em nós,  mas para isso precisamos nos render ao seu Espírito e abrir nosso coração. Esvaziar os cômodos poluídos e permitir que Ele nos transforme. Dividir nossos medos e anseios e saber reconhecer que os desígnios de Deus são sempre agradáveis e perfeitos.  

Nenhum comentário: