Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


20 de agosto de 2017

Deixe Deus falar ao seu coração

Não se surpreenda com ataques ferozes que você sofre dentro da sua mente. Quando tiver dificuldade para Me encontrar, não deixe que o desânimo o domine. Você está envolvido numa grande batalha espiritual, com o mal tentando afastá-lo de Mim. Quando sentir que isso está acontecendo, chame Meu nome: “Jesus, ajude-Me!” Neste momento, a guerra se tona Minha; seu papel é simplesmente confiar em Mim enquanto luto por você. Meu nome tem o poder ilimitado de abençoar e proteger. No fim dos tempos, todos de ajoelharão (no céu, na terra e sob a terra), quando Meu nome for proclamado. As pessoas que preferem a palavra “Jesus” em vão serão assoladas pelo terror. Mas todos aqueles que se aproximarem de Mim com confiança, sussurrando Meu nome com fé, serão preenchidos com uma alegria indizível e gloriosa. Esta é sua maior esperança, enquanto você aguarda Meu retorno.

— Deus falando com você

Nenhum comentário: