Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


4 de outubro de 2016

Sim, tenho problemas com minha autoestima, mas quero dizer....

Ei, não tenha medo do espelho, não tenha vergonha do seu cabelo, da sua cor, do seu nariz, dos seus olhos, das suas cicatrizes, das suas roupas. Ei, não se mate para caber em algo, seja em uma roupa ou em um padrão que as pessoas criaram, filhas e até vocês, filhos. Vocês esqueceram que foi eu que os criei? Pode por acaso eu errar em algo?Alguma vez na história ou na sua vida eu falhei? Não! E não erraria em você! Você não é estranha e nem feia, eu te fiz especial, te fiz única e incrível, igual a você não há outra, coloquei todo meu amor e você e em sua forma! Você não precisa se esconder do mundo por não ser como eles esperam. Filha, eu te digo pra ir, avance, não se esconda, tente, vá, não desista! Vá! Você não é como aquela tal menina ou tal atriz, mas você é perfeita da maneira que eu te fiz. Todos os dias lembre-se, tudo o que eu faço é especial e importante, tudo que eu faço tem beleza e vida, então não desista da sua, não importa o que eles disseram. Lembre-se do que eu digo e do quanto eu te amo. Eu sei que você acha que ninguém será capaz de te amar por não ser como as outras, mas eu já tenho tudo preparado e você vai ser amada, você vai viver tudo o que há pra viver. Apenas se ame como eu te amo que tudo acontecerá no tempo certo. Descanse em mim e vá viver. Não sobreviva apenas, vá e viva! Eu tenho grandes planos pra você, então, pare de se esconder por não parecer com ciclano ou fulano, vá e viva. Eu estou contigo, eu te amo, você é a minha imagem e semelhança. Você vive dizendo que sou maravilhoso, então você também é! Vamos lá, meu amor, vamos. Levanta a cabeça e me deixe te conduzir a uma dança, uma dança que te fará viver e se amar. Me deixe entrar e te fazer transbordar de amor por si, me deixa entrar e curar todas as feridas que surgiram, me deixa entrar e fazer a beleza que há em você transbordar, me deixa eu entrar e fazer você acreditar em si, em seu valor. Então, você, por favor, me deixa entrar?

Nenhum comentário: