Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


4 de outubro de 2016

Importante dizer

Porque eu te amo. E isso é o suficiente. Não preciso de declarações vergonhosas frente a outdoors ou anúncios na rádio. Porque esse não é o você que eu amo. O você que eu amo me olha nos olhos e me abraça forte. Ri quando eu demonstro um ciumes que eu tento esconder. O você que eu amo sempre está presente, e dá um jeito de estar perto de mim, mesmo que não seja fisicamente. O você que eu amo pensa em mim, confia e é totalmente sincero. O você que eu amo não deixa brechas ou rachaduras nas palavras. Me coloca em seus planos futuros. Sorri bobo. Se emociona. Erra às vezes. Chora. Sabe pedir desculpas. Dar colo e puxar a orelha. E bem, eu te amo. E não preciso transformar isso em uma paranoia com ciúmes excessivo pra demonstrar isso. Bem, eu te amo. E não canso de repetir isso. Mas não preciso. Sei que você não se esquece. Mas às vezes, sem perceber eu faço. Porque eu te amo.

Nenhum comentário: