Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


2 de setembro de 2013

Observei o nascer do sol e me perguntei se existia fenômeno mais bonito do que aquele criado por Deus.


O barulho das folhas de outono dançando conforme a movimentação do vento me traziam paz, mas não qualquer paz, e sim a paz que só Ele pode proporcionar. O céu azul acompanhado por suas inúmeras nuvens brancas, tinha para si toda a minha atenção. Me encontrei ali, sobre a sombra daquela árvore por alguns minutos observando aquelas criações. Tudo arquitetado pelas mãos do Autor de tudo. Nada fora do lugar, tudo na mais perfeita ordem. Só Ele é capaz de saber quantas cotículas de água existe em cada nuvem, dar a cada folha uma textura diferente, a cada asa de borboleta um detalhe especial e dar conforto que minha alma tanto precisa. Me senti tão pequena diante da grandeza do Criador, mas somente sendo pequena é que consegui observar os detalhes que Ele mostrou para mim. Quando a alma se engrandece, toma para si toda a atenção que o universo deveria ter. Tudo foi criado em seis dias, e ali, com a sombra da árvore em meu rosto, imaginei o sétimo, quando Ele descansou. E então, observou satisfeito tudo o que criara, e com um sorriso no rosto teve a certeza de que tudo era bom.

Nenhum comentário: