Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


2 de setembro de 2013

Conselho de amiga!

Talvez a sua maior dificuldade é abrir mão da sua vontade você tenta viver em santidade você tenta ser cristão de verdade porém não consegue dizer “não!” a carne, ou se desprender das coisas do mundo e dos seus hábitos, ou você já se desprendeu de tudo, já abriu mão de tudo, mas tem uma coisinha que te incomoda e que por mais que você tente mudar, você não consegue, e por conta dessa coisinha ou dessa sua dificuldade você se encontra desanimada de falar com Deus, de ler a bíblia, de ir a igreja.  

Quer um conselho? 

Chuta esse desanimo, melhor, prega ele na cruz, sim crucifique o seu desanimo, e por mais que seja difícil se esvazie de si, se esforce, Deus quando vê o seu esforço vai entrar na guerra para guerrear por você. Viva intensamente para Deus moça/rapaz, não deixe essa desanimo ou o vazio da escuridão abafar sua adoração. Dê lugar para a palavra de Deus na sua vida, grave elas no seu coração só assim o Espirito Santo descerá e te capacitará para vencer a sua carne.

Nenhum comentário: