Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


15 de dezembro de 2016

Oração

Lhe desejo bons sonhos e otimismo para seguir em frente. Possa acordar amanhã com ânsia de produzir e seguir seus sonhos. Desejo uma noite além do obvio e do conforto, mas que possa dar ao corpo espaço para acalmar o que vem pela frente. 

Cada noite é um ciclo e cada manhã uma oportunidade dada por Cristo para sermos melhores. Talvez eu não saiba muito sobre como ser melhor, mas eu sei que desistir não esta na lista de opções. Sonhe, mas sonhe com coisas realizáveis. Ore sempre a deus pedindo sabedoria. A noite é um bom momento para conectar com Deus. Momento para olhar para nós mesmos e nos perguntar oque podemos melhorar.

Passei um longo tempo analisando o futuro e suas perspectivas, mas a verdade da vida esta no HOJE. O que podemos fazer hoje pelo mundo, o que podemos fazer hoje por nós mesmo, o que podemos fazer hoje, mas sem mediocridade. Fazer com efeito, fazer bem feito. 

Hoje eu não posso fazer muito além dos meus braços. Não tenho emprego ou plano realizável em questão de dias, mas eu hoje posso dizer a mim mesma para não desistir e ser um pouquinho melhor que ontem. Então eu hoje posso me arrumar mais, talvez me alimentar melhor, fazer um exercício. Talvez hoje eu possa dar início a algum plano que estava adormecido. 

A vida não é apenas dinheiro, mas também realizações pessoais puramente livres de interesse. Descanse, respire lentamente quando se deitar, feche os olhos não pensando em quantas horas falta para dormir, mas se possível sorria e pense em todas as coisas boas que aconteceram hoje. Seja minimo, seja máximo, mas lembre de algo que exista e agradeça a Deus por ela. Pela existência dessa coisa minima no mundo que lhe faz tão feliz que você pensa nisso antes de dormir

Nenhum comentário: