Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


24 de março de 2015

Quando meu coração pensou em duvidar das promessas de Deus

Quando meu coração pensou em duvidar das promessas de Deus, o Espírito Santo me trouxe a memória tudo o que eu e Deus tínhamos passado até eu chegar ali. Quantas coisas Ele me prometeu e cumpriu, coisas que eu pedi, Ele fez, coisas que eu não pedi e ele mesmo assim fez. Foi como se Deus estivesse falando para mim. Será que depois de abrir o mar tu ainda irás duvidar? Será depois de te livrar do cativeiro tu ainda duvidarás que eu estou contigo? e deixei no meu coração um decreto; não há razão pra duvidar das promessas, dos sonhos, do decreto de Deus. Porque Ele é fiel, e não há razão pra tanta preocupação.

Nenhum comentário: