Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


13 de outubro de 2014

Cartas para DEUS

Ele perguntou o que estava acontecendo com o meu coração. Achei engraçado. Ele é Deus, meu coração cabe na palma da sua mão. Mas naquele momento percebi o quanto era importante para Ele que eu dissesse. Fechei os olhos, respirei fundo e disse:

- Para ser sincero, não sei exatamente o que está acontecendo com o meu coração. Parece que os meus sentimentos estão descontrolados, como se alguns estivessem atropelando outros. Não tenho tido estabilidade. Às vezes me sinto em paz. Às vezes me sinto em desespero.

Me calei por alguns instantes tentando segurar as lágrimas. Recuperei o resto de força que eu tinha e continuei:

- Eu me sinto perdido, sem saber o que fazer. Perdi pessoas importantes, machuquei quem nunca quis machucar. A minha realidade cruel me fere.

Ele olhou para mim se mantendo sério, como se estivesse me examinando.

- Suas ações já trouxeram para você muita dor - Ele falou em um tom sereno. Seu coração ainda está um caos, o que gera grande parte do seu sofrimento. Não estou aqui para julgar as más escolhas que tornam certas partes do seu passado em ruim, mas para te libertar dele. Os meus sonhos para você não se foram com os seus erros, ainda estão bem vivos. 

Realizá-los depende de você.

Enquanto ouvia aquelas palavras as lágrimas que eu tanto tentava esconder se tornaram visíveis. Ele estava certo, sobre tudo. Olhei para Ele, e com a voz falha pedi:

- Por favor, eu quero viver esses sonhos. Eu quero…Sem demorar Ele respondeu: - Está bem. Colocarei o seu caos em ordem. Do seu coração sou eu quem cuido.


Obrigada!

Autor desconheço, mas grata pelas palavras. 

Nenhum comentário: