Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


26 de setembro de 2014

Deus obrigada por mais um dia!

Perseverar nos caminhos do Senhor é algo maravilhoso. Tenho vivido um momento ímpar em minha jornada e em cada segundo que não duvidei que chegaria ao final vencedora houve, é claro, uma avalanche de outras situações me forçando a duvidar de mim mesma e de que haveria final para todo o sofrimento, mas eu quero dizer que perseverar vale a pena. NÃO É FACIL, mas vale muito a pena, pois quando Deus é por nós não a ninguém possa se levantar contra e vencer.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. Apender isso com Deus nos f retira aquela chatice de reclamar das adversidades do dia-a-dia. Ninguém escapa de passar por essas mudanças, hora ou outra chega assim sem avisar põe a tua vida pelo avesso e pergunta: - Onde está a tua fé?.  Oro para que nesse momento não pare para pensar, não duvide, não murmure, mas responda em alto e bom tom: - MINHA FÉ ESTÁ EM CRISTO! 

Nenhum comentário: