Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


28 de maio de 2014

Meu desabafo

As vezes precisamos parar tudo e cuidar da saúde. Pena que aprendi isso da maneira mais complicada. À dias meu corpo vem deixando sinais de que precisava relaxar e "pegar leve" e eu muito teimosa mantive firme minha rotina de 6:00 às 02:00 de segunda à sábado com muitas atividades complexas e pouquíssimo descanso.

Hoje o alarme não soou da mesma forma e vi a imensidão dos efeitos e estragos dessa rotina. Alguns vivem bem sob stress, eu não. 

Hoje vi que as crises de enxaqueca eram alertas positivos para uma mudança de rotina e eu desobediente não esperava que houvesse algo pior. Estou de cama e bastante assustada. Oro a Deus por forças para passar por todo o tratamento sempre confiante na recuperação.


Nenhum comentário: