Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


13 de abril de 2014

Resenha literária : Quando Deus sussurra o seu nome



Não consigo imaginar começar essa parte do blog de INDICAÇÕES LITERÁRIAS de outra forma, se não, com o livro de Max Lucado "Quando Deus sussurra o seu nome".

Quando Deus sussurra o seu nome é um livro que mostra de que maneira devemos colocar, em nosso dia-a-dia, em prática as diversas lições que a bíblia nos dá. Através de uma linguagem simples e objetiva, o livro de Max Lucado se mostra uma leitura leve, porém profunda que conta lições da Bíblia de uma maneira simples e transparente, com uma profunda reflexão que leva seus leitores a explorar um mundo de ensinamentos e conhecimento, que talvez eles nunca tenham explorado.

Max Lucado, mostra durante toda a leitura, que todos nós somos filhos de Deus e como tais somos valentes da fé, com as mesmas fraquezas e qualidades que nossos antepassados. Homens de fé que venceram preconceitos, cruzaram fronteiras e venceram gigantes, apenas com a fé e com as armas que Deus lhes dava.

Sendo assim, o autor quer nos mostrar que basta apenas termos um coração humilde e obediente na presença de Deus, que seremos valentes, corajosos, sábios, exemplos de superação e ao mesmo tempo humildes, submissos a vontade do altíssimo, tal como grandes nomes da Bíblia.

E que acima de tudo isso herdaremos o bem maior: A felicidade eterna, no reino dos céus.

Nenhum comentário: