Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


6 de abril de 2013

Dia 19 de 21 - Isaías 56:6-8

6 E aos estrangeiros que adoram o Senhor, que o amam e o servem fielmente,  o Senhor Deus diz:
“Se vocês obedecerem às leis a respeito do sábado e forem fiéis à minha aliança, 7 eu os levarei ao meu monte santo, e vocês ficarão felizes na minha casa de oração.
Eu aceitarei os sacrifícios e as ofertas que vocês apresentarem no meu altar. Pois a minha casa será chamada de ‘Casa de Oração’ para todos os povos.
8 Vou trazer ainda outros para a terra de Israel e juntá-los ao meu povo que eu já trouxe de volta.”
É isso o que diz o Senhor Deus, que trouxe de volta para a terra de Israel o seu povo que era prisioneiro em terras estrangeiras.

Nenhum comentário: