Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


31 de março de 2013

Dia 13 de 21 - Filipenses 1:3-5 e Filemom 1:4-6

Oração de Paulo em favor dos filipenses

3Sempre que penso em vocês, eu agradeço ao meu Deus. 4E, todas as vezes que oro em favor de vocês, oro com alegria 5por causa da maneira como vocês me ajudaram no trabalho de anunciar o evangelho, desde o primeiro dia até hoje.



A fé e o amor de Filemom

4Meu caro Filemom, sempre que eu oro, lembro de você e agradeço ao meu Deus 5porque tenho ouvido falar do seu amor por todo o povo de Deus e da fé que você tem no Senhor Jesus. 6Peço a Deus que a fé que une você a nós faça com que compreendamos mais profundamente todas as bênçãos que temos recebido na nossa vida, por estarmos unidos com Cristo.


Nenhum comentário: