Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


27 de agosto de 2012

Entrego à ti meus dons

O que precisamos é deixar Deus encontrar conosco porque Ele quer restaurar essa constante comunhão que foi perdida com o pecado. 

Todos nós temos dons específicos dados por Deus para realizarmos seu chamado e através destes, que o Senhor fala conosco e manisfesta sua gloria sobre nossas vidas. Isso torna a nossa busca para alcançar as almas, muito prazerosa. 

O Senhor não obriga ninguém a nada, mas se temos um dom, devemos usa-lo para o que ele foi predestinado e assim encontrar a Deus, se deixarmos esses dons dentro do baú ele inútil, melhor então não o te-lo, mas se usarmos da forma que deve ser, ahh meu amado, então prepare-se para sentir a presença de Deus e ter encontros muito mais seguidos com Ele, ter um crescimento espiritual constante, e quanto mais se conhece a Deus, mais percebemos que não conhecemos nada dEle e que somos totalmente dependente desse Deus maravilhoso e que há muito para aprender.

No meu ponto de vista creio que se realizarmos a sua vontade, aquilo que Deus quer; obedecendo seu chamado estaremos encontrando mais a Deus,  encontrando mais a Deus teremos o que passar para as pessoas e assim alcançar mais almas para o Senhor; alcançando mais almas para o Senhor é sinal que temos amor por elas e com o amor... ahh sem Ele tudo seria em vão.

Nenhum comentário: