Para leitura completa dos versículos disponíveis nas postagens do Blog, todos os links são de acesso direto ao capítulo referente no BIBLIAONLINE.


Idealizadora do Blog

Como se relacionar com um DEUS que não podemos ouvir nem tocar? Essa é uma das perguntas que mais fiz durante a minha jornada de descoberta espiritual. Não sabia por onde começar e nem se ia pelo caminho certo, mas ACREDITEI nas palavras, e fui o mais firme que pude (TIVE FÉ) e agora estou aqui para compartilhar essas experiências. 

Sou o tipo de pessoa que acredita no poder das experiências, do altruísmo e da confiança. Entusiasta por natureza eu tenho no otimismo e na fé os alicerces da minha casa e do meu coração. Estou em uma fase interessante de minha VIDA, é o momento em que posso testar, aprender, errar e acertar.

Sou uma mulher de objetivos, mas mesmo assim não acredito em verdades absolutas. Sou muito mutável para isso e acredito que o mundo também é. 

Se relacionar com DEUS é algo que exige muita disciplina e amor. Deus não muda e sempre vai nos AMAR, mas e nós estamos sempre mostrando o nosso amor por ele? Me vi em muitas situações em que as minhas escolhas fizeram a diferença e determinaram uma resposta ou o silencio de Deus.

Li uma vez a seguinte frase "Bem, nós conhecemos as ferramentas, mas não os meios." E ela hoje cabe muito bem ao que eu vivo, não entendo como DEUS age em minha vida, mas sinto a sua presença cada dia mais forte.

Em minhas angustias Ele me lembra de não murmurar ou para que eu tome posse de minhas bênçãos com palavras proféticas de vitória. Não me deixa enganada sobre as pessoas, me fez mais VERDADEIRA e mais APAIXONADA por ajudar o próximo. 

Ainda tenho muito o que aprender (enfase).... a jornada é muito longa, mas ela é cheia de boas recompensas e a maior e melhor delas é saber que temos um PAI que nos ama e não nos deixa nunca. 

Estou em busca de um LUGAR para chamar de meu... Enquanto descubro QUEM sou.

Um comentário:

Omago disse...

A eterna busca do auto conhecimento.
Gostei do que escreveu, muito bom.

Abrass